sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novos ares...

Ausentei-me por um tempo. Decidi antes de me ausentar excluir este blog por algumas razões pessoais que não convém dizer; no entanto, o retomei.
Pretendia fazer algumas modificações nos textos, algumas atualizações e correções, mas resolvi deixar como está.
Eles representam talvez um estado de espírito no qual não mais me encontro, e talvez nem mesmo eu concorde com eles em alguns aspectos, mas eles de toda forma permanecem como memórias - talvez sobre um olhar ulterior - de um estagio menos maduro, ou talvez menos equilibrado, ou talvez nada disso.

Vou apenas deixar as coisas fluirem.

Eis-me aqui novamente.

2 comentários:

  1. A escritura anterior sempre nos desafia a comparações sobre nós mesmos, nos diversos tempos da vida. Mas se reparar bem, se atentar com os olhos bastante concentrados, poderá enxergar movimentos estranhos, dentro daquilo que antes parecia tão imóvel, tão estático... e poderá ver tudo o que está ali cravado com letras e nas letras, dançando como bailarinas dissimuladas, com a autonomia mais assustadora e desprendida, desfigurando a ordem das cores pintadas por você, sem nunca as abandonar de fato. No fim, nem somos nós mesmos nem o outro de nós que passou, mas apenas juízos seduzidos por comparações de coisas completamente inseparáveis.

    Deixar fluir é sua sábia opção.

    ResponderExcluir
  2. E sempre que se rever algo que se faz e se compara com a realidade atual: se a resposta for diferente significa que se está no caminho certo, porém se for igual significa que é necessario rever novamente.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar e trazer algo que possa nos ajudar a construir conhecimento.